1 de dez. de 2012

Lá lá lá: Feltbeats



Olá pessoal! Como vão? Espero que bem... Hoje eu vim mostrar pra vocês as músicas do Tom Felton. Sim, o fofo que interpreta Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter. Além de ser um ótimo ator, ele canta muito bem (pelo menos na opinião da fã dele aqui!) e tem uma voz rouquinha muito fofa, boa pra ouvir...

Há algum tempo atrás, Tom criou um canal de vídeos no youtube chamado Feltbeats, no qual postava vídeos caseiros de suas músicas fofas. Selecionei duas músicas dele que eu gosto muito pra colocar aqui no blog!

  Time isn't healing 



  Time well spent medley 


Se quiserem ver mais músicas, aqui vai o link do canal:  (clique no coração). Espero que tenham gostado da indicação... Obrigada por tudo pessoal!


 Fiquem com Deus, mimi.

3 comentários:

  1. Eu tinha uma ideia de que ele já cantava, mas não sabia que cantava tão bem. Amei a voz dele e as músicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa ele canta? O.O... acho q só eu não sabia, amei as músicas =D
    fashion em cores (com

    ResponderExcluir
  3. Nossa a voz dele é linda, não sabia que ele cantava. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!