6 de out. de 2012

Sessão Pipoca: Harry Potter e a Pedra Filosofal

8051635767_f3851a7ca6_z_large

Olá pessoal! Primeiro peço desculpas à vocês e as meninas do projeto 4 on 4, por não ter postado. Deu um probleminha na hora de passar as fotos pro computador, porque meu iTunes não está funcionando direito (tenho que baixar outro e a internet tá muito lenta!).

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por Harry Potter, e porquê não colocá-lo na sessão pipoca? Hoje nós vamos assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal! Espero que gostem!

Harry Potter vivia na casa de seus tios Válter e Petúnia, até completar seu aniversário de 11 anos, quando recebeu uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele descobriu quem ele era no mundo bruxo, e encontrou verdadeiros amigos: Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granjer (Emma Watson). Bom, não vou falar mais nada para não dar spoilers!

Áudio: Dublado

Qualidade: DVDRip

Ano: 2001

Nota:      (5/5)

Baixe em boa resolução e áudio aqui: link

 Fiquem com Deus, mimi.


5 comentários:

  1. Amo Harry Potter, sou completamente viciada! haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também amo Harry Potter, é parte da minha vida *---* Obrigada pela visita Gi! Xoxo :*

    mimi

    ResponderExcluir
  3. Gosto de harry Potter, não assisti todos mas gosto. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo seu blog amiga n desista heim!!!
    Força na Peruca super beijos espero visita
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não chego a ser fã, mas gosto muito de Harry Potter. Já vi todos os filmes e agora estou querendo ler os livros.

    bjs
    *lunanacht*

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!