31 de out. de 2012

Happy Halloween and Potter Day!

8120685198_b91e765891_z_large

Olá pessoal! Então, todo mundo sabe que hoje é dia das bruxas, e eu queria dar os parabéns à todos nós, bruxos e bruxas incompreendidos nesse mundo de trouxas! 

Hoje também, pra quem é Potterhead, é um dia muito especial, não pelo fato de ser o dia de Harry Potter, mas porque foi nessa data em que Lily e James morreram para salvar a vida do nosso pequeno Harry, e ele sobreviveu à uma maldição da morte!

Pra quem é Potterhead, como eu, tem outra notícia boa: os capítulos finais de Harry Potter e a Câmara Secreta no Pottermore foram liberados! Se quiserem me adicionar, é PixieUnicorn30083 

Bom, era só isso... Por que não passam lá no blog da Bibi? Ela postou uma receitinha de dia das bruxas! Vou indo, porque não quero perder o jantar no Salão Principal de Hogwarts!

 Fiquem com Deus, mimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!