13 de set. de 2012

Harry Potter e a Câmara Secreta

6170631246_04180db67b_z_large

Olá pessoal! Mais uma vez peço desculpas pelo meu sumiço. Fiquei esse tempo sem postar porque fui ameaçada por um hacker, e com medo de perder o blog, esperei um tempo pra postar. Enquanto isso... 

Eu li mais dois livros: Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. A resenha de hoje é sobre o primeiro livro mencionado!

Em seu segundo ano em Hogwarts, Harry Potter, junto com seus melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, enfrentam desafios. Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranquilidade dos estudantes e professores da Escola de Magia e Bruxaria.

Mais uma vez, J. K. Rowling nos proporciona momentos mágicos, com esse ótimo livro. Ainda melhor do que o primeiro (Harry Potter e a Pedra Filosofal), este livro nos leva para perto dos personagens, e em muitos momentos, você vai achar que está vivendo a aventura junto com Harry, Rony e Mione. 

Recomendado para todas as idades, e também para sua estante literária! Nem preciso falar que amei o livro e dei nota máxima né? 


O próximo livro resenhado aqui será Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Quem aqui já leu e ama a saga HP, assim como eu?

 Fiquem com Deus, mimi.

6 comentários:

  1. Nossa, eu amo Harry Potter!!! Pretendo ler o livro!
    Dá uma passadinha lá? http://garota-smart.blogspot.com.br/ Tem novo post!!!!!!
    Bjos, linda!

    ResponderExcluir
  2. oi mimi!
    sinto saudades!
    eu já o HP e a pedra filosofal, e me apaixonei! li em dois dias!
    o HP e a camara secreta está na minha wishlist...
    xoxo
    bibi

    www.blog-lovelythings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de Harry Potter, mas já assisti, e minha amiga que é super fã ela lia o livro e me contava. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo HP <3 Vi todos os filmes e li dois livros,Harry Potter e a pedra filosofal e relíquias da morte,pretendo ler esse agora,amo o autor,textos que parecem que estamos vendo o filme mesmo.Beijos
    sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! :)

    Você não leu todos os livros de HP ainda não? Menina, para tudo o que você está fazendo e vai ler! *----* haushaush
    Realmente, não existe livros mais perfeitos que os de HP! =D
    Eu já li todos pelo menos umas 3 vezes cada! *o*

    Beijos!
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Holla :D,

    se eu te der o meu email e senha vc modifica o meu blog e bota no estilo do seu assim(achei fofo)juro nao te copiar e pq ele e mto bunituuh se nao porfavor em tao poe um tutorial :D

    bjs Binha

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!