30 de ago. de 2012

Papeterie: coleção Capricho

                     

Olá pessoal! Estou inaugurando uma nova tag aqui no blog: Papeterie (créditos à Mel). Nessa tag vou falar de coisas fofas de papelaria. Hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção da Capricho. Está muito fofa! A coleção de Paris, está muito amor, vale a pena conferir!


Estou postando coisinhas pequenas, eu sei... Mas eu tenho um motivo: estou escrevendo meu primeiro livro! Resolvi seguir tudo aquilo que vocês falaram sobre eu seguir a carreira de escritora (muito obrigada gente!) e estou aqui, tentando. Logo logo darei mais informações! Obrigada por tudo,vocês são os melhores leitores do mundo!

 Fiquem com Deus, mimi.

Um comentário:

  1. Mimi,obrigada pelo apoio que você deu lá no meu blog,sério mesmo,ajudou muito!!Que bom que você gostou do meu blog,sua opinião é muito importante!Obrigada Mimi,são pessoas como você que me fazem continuar,beijos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!