7 de ago. de 2012

Contos de amor I

                       Fotografia por Melina de Souza (melinasouza.com)  ♥

Desde que eu o conheço somos amigos. Mas por trás de toda essa minha amizade, eu escondo um grande amor. O amor da minha vida. Mas ele não sabe. Depois de amanhã é o meu aniversário, estou indo pra Londres, e ele nem me deu Feliz Aniversário. Estou com tanto medo! Será que ele se esqueceu?

                                      

Estou dentro do avião com meu pai e minha mãe. Eles estão um pouco estranhos,e disseram que no dia do meu aniversário eu tenho que ir à roda gigante de Londres. Não sei se vou conseguir,tenho medo de altura... Mas eles estão insistindo muito... Isso não está me cheirando bem.

                                     

É hoje. Nada de ligações. Nenhum cartão,nenhuma flor. Nada. Estou tão triste com isso. Já está de noite e nem sinal dele. Ele se esqueceu mesmo. Tenho que ir para o meu passeio tão "especial".

                                    

Eu não acredito no que aconteceu! Foi a coisa mais romântica que eu já vi na minha vida. Vou descrever os fatos do mesmo jeito em que aconteceu:

Chego com meus pais à roda gigante. Ela é linda e nela há vários casais namorando (o que me deixa ainda mais triste, e acho que meus pais perceberam). Fico na fila alguns minutos, e de repente, ele aparece. Com flores nas mãos (lindas por sinal), ele dá uma piscadinha pros meus pais e segura minha mão até a entrada dos assentos. Quando chegamos ao topo da roda, ele fica bem vermelho e me diz: 

- Eu acho que você já descobriu tudo né?
- Não... (de verdade, eu estava tão feliz que acabei ficando boba)
- Então... Você deve estar se perguntando o que eu vim fazer em Londres, no dia do seu aniversário... Er... (ele tira um anel muito delicado do bolso) Você aceita ser minha namorada? Aceita ficar ao meu lado pra sempre?
- É claro que sim!! 

E nós nos beijamos. Foi o meu primeiro beijo, e foi a coisa mais romântica que me aconteceu. Ele foi à Londres pra me pedir em namoro, e meus pais estavam por trás de todo esse plano! Simplesmente, esse foi o dia mais feliz da minha vida.

Olá! Esse foi o meu primeiro texto romântico, e essa tag vai se chamar contos de amor. Nela eu irei postar esses pequenos contos românticos. Espero que tenham gostado, por favor, opinem! Ah! As separações pela divisória indicam um novo dia no diário dela.

 Fiquem com Deus, mimi. 

5 comentários:

  1. Ain que lindo *-* muito fofo. Se isso acontece cmg eu simplesmente morro *-* http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mimi!
    amei! com certeza tu vai ser escritora quando crescer! 5.5
    beijos da bibi

    ResponderExcluir
  3. Adorei! (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, que fofo *U*
    Posta mais, posta mais u-u

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei!Achei muito lindo,principalmente a parte que ele dá o anel a ela *-* amei.Continue assim.

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!