19 de jun. de 2012

Harry Potter e a Pedra Filosofal

                            Tumblr_la5jvb1o9q1qbksjzo1_400_large
Olá! Hoje trago a resenha de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Espero que gostem!

Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdou roupas velhas do primo gorducho, teve óculos remendados e foi tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no País das Maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. 

Como falar de um livro tão bom? É muito emocionante,recomendo à todos. Não posso ficar falando demais,até porque o livro é gigante e se eu contar tudo vai estragar,né? 

Nota:  (5/5)

Autora: J.K Rouling

Editora: Rocco

 Fiquem com Deus, mimi.

5 comentários:

  1. Quero muito ler *_*
    Eu não curto muito livros e são por poucos que eu me interesso e este foi um deles.Tipo eu já assisti o filme mais o livro nop ._. Parece ser perfect *-*
    Beijos
    plush-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando penso que acaboou tudo, da vontade de chorar muitãao
    Ah!, se puder fazer uma visitinha no meu blof, deixando sua maqruinha lá, ficarei super feliz.
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei floor amoo Harry Potter seguindo... te espero lá -> opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Euu tenho todos os livros do Harry :D
    Adorei aqui...Seguindo!

    Perfect Magic

    ResponderExcluir
  5. ótima resenha Mimi,não sou tão fã do Harry Potter mais gosto dos livros e filmes dele :D

    blog-dicasforyou

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!