12 de jun. de 2012

Alice Disse, conhece?


Olá! Quem conhece a Alice Disse? É uma loja super fofa,que vende sapatos,bolsas e bijuterias. Pra quem quiser conhecer é só clicar no link:  www.alicedisse.com 

Alguns dos produtos que eu gostei:

Anel duplo mustache. R$ 74,00 ♥  Colar mustache. R$ 69,00 ♥  Sapatilha cupcake retrô. R$ 130,00 ♥

Lindos né? Espero que tenham gostado do post de hoje! Se alguém quiser,pode me dar de presente de aniversário (rs). Feliz dia dos namorados,para aqueles que estão namorando ou estão em um relacionamento sério com o computador...

 Fiquem com Deus, mimi.
                        

2 comentários:

  1. Ahh não conhecia não,fui la visitar aliás eu também gostei do anei e do colar mustache *-*
    Beijos princesa :3
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou De Guaranésia mais agora estou morando em Curitiba (infelizmente e-e) Você é de BH né? :3
    Bjs
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar,leia o post,ficarei muito feliz com sua opinião.
Fale com educação,respeite,comente sem ofensas e faça críticas construtivas.
Deixe seu link no final do comentário pra mim retribuir.
Retribuirei o comentário com todo carinho,mas só sigo se eu gostar do blog.

Obrigada por comentar,volte sempre!